A Política de Prazos e Entrega define as regras e informações sobre os tempos de produção, despacho e entrega de produtos aos clientes. Ela inclui detalhes como prazo para envio após confirmação do pagamento, estimativa de entrega por região, opções de frete, condições para atrasos (ex.: causas externas como greves ou clima), e orientações em caso de problemas na entrega. Essa política visa garantir transparência, alinhamento de expectativas e a satisfação do cliente, reforçando a confiança no processo de compra.
Prazos:
1 Prazo de Entrega
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O prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento e é informado antes de finalizar a compra.
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É calculado em dias úteis e pode variar conforme a região, modalidade de entrega e forma de pagamento.
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Simulação de prazo e frete pode ser feita no carrinho, informando o CEP.
2 Fatores que Podem Alterar o Prazo
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Inconsistências no endereço fornecido.
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Ausência de responsável para receber o produto (são feitas até 3 tentativas de entrega).
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Condições naturais ou adversas, como chuvas, greves ou acidentes.
3 Modalidades de Entrega
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PAC:
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SEDEX:
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JADLOG:
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Algumas regiões podem ter restrições, exigindo retirada em agências dos Correios.
4 Políticas Especiais
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Entrega não agendada: Não é possível solicitar antecipação ou prioridade.
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Entregas podem ocorrer em partes, dependendo da disponibilidade dos itens.
5 Acompanhamento e Rastreamento
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O cliente pode rastrear o pedido pela área "Minha Conta" no site.
6 Atrasos e Endereços Incorretos
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Após 3 tentativas de entrega sem sucesso, o pedido será devolvido ao estoque e ficará reservado por 10 dias úteis, fazendo-se necessário um novo pagamento para envio do pedido.
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O cliente deve manter o endereço de cadastro atualizado.
7 Critérios de Entrega
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Realizada no endereço indicado, podendo ser entregue a terceiros presentes no local, uma vez que isso ocorre é informado pela transportadora/correios no recibo de confirmação da entrega.
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Não há entrega dentro de edificações (apenas na portaria, portão ou similar).